Baco Multimídia
Conteúdo Atrativo   •  Comunidade  •  Mobilidade  •  Interatividade
Eventos Trade
........................................................................................................................................................................................................................................
peciais
.........................................................................................................................................................................................................................................
Mapa do site

Home | Mídia: Projetos Editoriais Especiais | Livros | TV | Radio | Revista
NO MIDIA Eventos: Eventos Corporativos |   Eventos Trade
MVV (Missão, Valores e Visão) | Clientes |
Contato:
Fale Conosco / Cadastro
Marcelo Copello

É preciso lembrar que os eventos envolvem públicos de diferentes áreas, perfis profissionais e linguagens distintas, e que as situações carregam cada vez um número maior de variáveis.

Daí a importância de ter quem conhece ao seu lado – A BACO Multimídia – O Vinho por quem entende do asssunto.

Eventos envolvem públicos diferentes

Nós da BACO, trabalhamos o que se quer passar para o mercado – seu produto, marca, quem você quer atingir. Integrando a comunicação, extraindo ao máximo o que a realização de um evento pode gerar de conteúdo, e vice-versa, o que um conteúdo pode gerar de evento.

Outra particularidade da ferramenta, que justifica os investimentos realizados, é o fato dos eventos evitarem a dispersão - O foco é a alma do negócio. Trata-se da realização de marketing one to one, através da reunião de públicos de interesse em um momento único de celebração, no qual todos estão vulneráveis a receber informações e fechar negócios. Um bom evento fala com o público de interesse, não tem dispersão e o retorno é garantido.

Contatos

> contato
> eventos  
> marketing
> redação

copyrigth@ 2011 todos os direitos reservados para Baco Multimídia - produzido por:

Contrate uma palestra ou degustação conduzida por equipe especializada sob curadoria de Marcelo Copello.

Conteúdo:
- Palestra / degustação com Marcelo Copello
- Toda a consultoria na montagem da palestra / degustação
- Consultoria na escolha dos vinhos
- Acompanhamento e apoio no dia do evento, desde 3 horas antes de   cada palestra, para preparação do serviço e climatização dos vinhos etc.

**Consulte-nos para eventos gastronômicos e harmonizações.

Também oferecemos uma linha mais inovadora de eventos*, como:
Vinho & Moda, Vinho & Joias, Degustações de luxo – O Champagne, com Dom Pérignon, Degustando Sex and the City, Degustando Frank Sinatra, Vinho & Cinema, Vinho & Música, Vinho & Chocolate, Vinho & Mulheres, Vinho & Arte 

*descrição detalhada dos temas sob consulta. Os vinhos de cada tema são adaptados ao cliente, orçamento e aos eventuais parceiros e fornecedores.

Exemplo de uma palestra temática:
Vinho & Moda

Mas por que a moda? Porque enquanto no vinho fala-se de terroir, como uma forma de expressar o sabor único de um vinhedo e de uma safra, a moda é a forma mais pura de expressão única de um ser humano.

A moda não é só um dos mais importantes fenômenos sociais do nosso tempo, é também um dos meios mais espontâneos de captar as motivações psicológicas e culturais da humanidade, um dos indicadores mais sensíveis do gosto pessoal e do gosto de época. Para entender uma sociedade ou uma pessoa, o estudo de suas vestes e adornos, constitui um instrumento excepcional.

Definição de Vinho e de Moda como fenômenos sócio-culturais
- Afinidades entre Vinho & Moda – históricas, culturais e afinidades entre os   elementos da Moda e os elementos do Vinho
- Bate papo e exercícios sobre grandes estilistas e sobre quais seriam os   vinhos que melhor representam a personalidade de cada um
- Degustação de vinhos “harmonizados” com estilistas de alta costura

* Consulte sobre os demais temas para detalhes

.......................................................................................................................................................................................................................................
OUTROS TEMAS SUGERIDOS:

Vinho & Natureza; Vinho & Palavra; Vinho & Hedonismo (Aspectos culturais e científicos da Cor, Aroma, Sabor e “Matrimônios sensoriais”); Vinho & Religião-Carnaval ; O vinho em Julgamento – criticando a crítica de vinhos
Aula didática de degustação
Aula didática sobre o Champagne e os espumantes
Aula didática sobre o Vinho do Porto
Aulas-Degustações abordando países, regiões, uvas, grandes vinhos.
Ex: Portugal, Austrália, Bordeaux, Cabernet Sauvignon, Barolo, Borgonha, Chile, etc.
Jantares harmonizados temáticos (experiência onde provamos vários vinhos com cada prato para escolher o melhor, com orientação didática).